Só podia ser um publicitário para ter uma ideia dessas de criar um dia para celebrar o amor. O Dia dos Namorados foi criado no Brasil em 1948. Apesar de ser um instrumento para aumentar as vendas do comércio e alavancar a economia, a data deixou de ser meramente comercial. Para muitos casais, ela é considerada uma oportunidade de celebrar o amor e de conquistar e reconquistar quem se ama. É um dia de viver intensamente a relação e abrir o coração.

Em tempos de isolamento, também pode ser uma data de oportunidades futuras e um bom presente para quando tudo isso passar. Quem sabe se esse não é o momento certo para conseguir uma reserva com data futura em uma pousada da sua preferência em Pirenópolis. Cremos que é possível conseguir isso com um bom desconto. Vale à pena pesquisar e ligar. As pousadas estão tendo prejuízo por estarem fechadas há algum tempo por conta da pandemia provocada pelo coronavírus.

Fica aqui a nossa sugestão! Cremos que, em breve, as hospedagens e o comércio de forma geral irão funcionar normalmente, mas com os devidos cuidados para evitar contaminações. E convenhamos: Piri é o local certo para celebrar o amor.

A cidade parece que foi feita para os casais. Cachoeiras, pousadas charmosas, museus, cafés e restaurantes com o melhor da gastronomia regional e mundial. O que não faltam são opções. E nós daqui, do nosso site, vamos ficar torcendo para que você dê o melhor presente e surpreenda o seu amor da melhor e da mais criativa forma, mas que, acima de tudo, semeie o amor e viva a vida intensamente.

Feliz Dia dos Namorados!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *