O coach Iradj Eghrari lançou a segunda edição do livro “25 maneiras de abandonar suas crenças limitantes e ampliar seus horizontes” no último domingo (28/4)

O Divino Lounge Café, localizado no Centro Histórico de Pirenópolis, ao lado da Igreja do Bonfim, foi palco do lançamento da segunda edição do livro “25 Maneiras de abandonar suas crenças limitantes e ampliar seus horizontes”, de autoria do coach de produtividade Iradj Eghrari. O evento contou com uma roda de conversas que abordou alguns dos 25 cases que são retratados na obra.

O livro de Iradj aborda 25 práticas para superar o que ele chama de crenças limitantes, em geral, situações e hábitos que restringem e prejudicam o desenvolvimento profissional e pessoal do ser humano. “Um dos fatores mais complexos e que dificulta a quebra das crenças limitantes é que elas estão enraizadas no ser humano, onde é necessário um esforço muito grande para romper tais raízes”, afirma o autor.

Com 25 cases utilizados pelo coach para orientar as pessoas a superarem tais crenças, Iradj cita o exemplo, registrado em seu livro, de um funcionário paulistano que tinha dificuldades de dizer “não” para o chefe toda vez que não podia atender algum pedido. “Ele chegou até mim e disse: ‘meu patrão pede para eu sair meia-noite do serviço, chego duas horas da manhã em casa e, às quatro horas, tenho que acordar para voltar para o serviço’. Diante do relato aconselhei a fazer uma ação para ele se acostumar com a palavra ‘não’ e com isso ter mais confiança em dizê-la para o chefe. Sugeri a ele entregar panfletos com qualquer tipo de mensagem e pedi para ele prestar atenção em quantos ‘nãos’ ele ouvia durante essa atividade. A confiança para encarar o chefe veio quando ele percebeu que falar não também é normal no seu dia a dia”, explica.

Iradji Eghrari

Iradji Eghrari é engenheiro, coach e palestrante na área de ética, direitos humanos e valores humanos. Suas palestras são motivacionais com direcionamento estratégico-organizacional voltadas para a aplicação dos direitos humanos na iniciativa privada, ONGs e na área governamental. Mestre em Engenharia Eletrônica, Iradji é credenciado pela International Coaching Community e também atua nas áreas de advocacy, políticas públicas, cultura e educação.

 


 

Movido pelo respeito ao meio ambiente e integração a natureza e arquitetura da cidade, o Quinta Santa Bárbara é o PRIMEIRO ECO RESORT de Pirenópolis.

E VOCÊ PODE SER UM DOS EXCLUSIVOS PROPRIETÁRIOS!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *