Valentes e amados por seus donos, os carros antigos enfrentarão as estradas para participarem de mais um Expo Volks e Antigos em Pirenópolis. O tempo que cada um levará para chegar a Piri não é o mais importante — aliás, para esses colecionadores de automóveis antigos, quanto mais durar a viagem mais eles aproveitam e se divertem com suas relíquias. A aventura na estrada lembra os velhos tempos em que as máquinas cortavam os campos sobre o asfalto ladeado de cercas de arame farpado e porteiras rústicas com ‘mata burros’ nas fazendas do interior de Goiás.

A maioria dos veículos que estarão expostos é da marca Volks, mas o evento conta com expositores de carros antigos de outras marcas. Fuscas, kombis, opalas, mavericks, corcéis, chevettes, entre outros, serão expostos no Camping Encontro das Águas, nos dias 8 e 9 de agosto.

Os donos dessas relíquias dizem que não há interesse na venda dos automóveis antigos, muito menos trocas. Elas estão sempre sob permanentes cuidados e bem conservadas. A ideia é passá-las à próxima geração da família. Portanto, tenha muito jeito caso queira fazer alguma oferta — a resposta nem sempre é aquela que se quer ouvir.

 

Serviço:

Expo Volks e Antigos 2020

Data: 8 e 9 de agosto de 2020

Local: Camping Encontro das Águas – Pirenópolis/GO.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *