O bom gosto e o amor pela cidade sempre motivaram o grupo responsável pelo Eco Resort Quinta Santa Bárbara a caprichar na decoração de Natal nos arredores do empreendimento. A decoração não se restringe à estrutura da fachada. As palmeiras imperiais, a igreja e a praça são contempladas com as ornamentações natalinas que, tradicionalmente, atraem os turistas para esses espaços.

De olho no resultado e atenta aos benefícios que a decoração natalina proporciona aos turistas e aos comerciantes, a Prefeitura de Pirenópolis decidiu investir mais na iluminação e decoração natalina da cidade.
Com o projeto Pirenópolis Natal Cidade Linda, a Prefeitura Municipal vestiu varias ruas e monumentos de brilho e luz; e o resultado não poderia ser outro: os turistas estão chegando e os comerciantes se enchendo de esperança de uma arrecadação confortável, para suportar os períodos menos movimentados da baixa temporada. A iniciativa é da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Turismo. Com isso, os principais pontos turísticos da cidade receberam esse toque especial que encanta a todos.

Em 2017 ocorreu a primeira surpresa proporcionada pela prefeitura. A campanha mexeu com o comércio na baixa temporada — que antecede o Natal e Réveillon. Além de a cidade ter ficado lindíssima, houve um agradável impacto para o comércio, que recebeu um bom número de turistas, a maioria, atraída pelo encanto das luzes de Natal.

A Prefeitura de Municipal traz o Projeto Pirenópolis Natal Cidade Linda, para tornar o mês de dezembro um momento especial para que os turistas possam visitar a cidade, sendo atraídos pela decoração e pelas surpresas causadas pelo efeito das luzes e cenografias de época.

Dezembro é um dos piores momentos para a atividade turística, mas com inteligência e planejamento parece que isso está se revertendo e transformando o mês de chuvas e baixa temporada em um ótimo momento para encher Pirenópolis com um turismo de qualidade, gerando mais empregos e renda para todos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *