Conhecido pela qualidade, pelo cardápio refinado, pelo cuidado e pelo trato com os clientes o Divino Café, do Quinta Santa Bárbara Eco Resort, é referência e ponto de parada obrigatória do turismo em Pirenópolis. E esses cuidados se propagam no boca a boca, cliente a cliente, chegando às pessoas mais famosas da sociedade brasileira. A jornalista e apresentadora global Fátima Bernardes é uma dessas estrelas recebidas pela Chef Josi Lobo que, é claro, não perdeu a oportunidade de demonstrar todo o seu talento e hospitalidade à ilustre cliente.

Fátima Bernardes chegou acompanhada do namorado, Deputado Federal (PDT), Túlio Gadelha. Depois de andarem pelas trilhas e cachoeiras da cidade, os dois pararam para jantar e elogiaram a diversidade do cardápio do Divino Café, o atendimento e os mimos da Chef Josi — que embala os talheres em guardanapo com fitas de cetim acompanhadas de bilhetinhos carinhosos com palavrinhas como: felicidade, amor, alegria… Fátima e seu companheiro gostaram das várias opções do cardápio e escolheram a deliciosa lasanha de berinjela e uma salada com frango desfiado.

Para retribuir o carinho da gentil cliente, a casa ofereceu de cortesia um café e uma torta doce, além de um artesanato de lembrança da cidade: um quadro de barro, feito pela artesã pirenopolina Cássia Vieira, que retrata a Igreja Matriz da região. Ao terminar, o casal, sempre muito simpático, fez questão de agradecer e despedir-se de todos os funcionários. Uma gentileza pela recepção e pelo carinho com que foram tratados: cuidado que o Divino Café tem com todos os clientes que chegam.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *