Você sabia que o feriado de 12 de outubro cai em plena segunda-feira? É um feriadão chegando, e uma boa oportunidade para arrumar as mochilas e malas e seguir em direção a um local para quebrar o estresse do dia a dia. Para quem mora em Brasília e Goiânia esse fim de semana prolongado é ideal para dar uma esticada até Pirenópolis, pois a cidade goiana é um dos destinos mais próximos, mais procurados e mais agradáveis da região.

Com esse calorão o melhor programa é se refrescar em uma cachoeira paradisíaca. O 12 de outubro chega para uma comemoração em dose dupla: o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças. Vale lembrar que em Piri dá para aproveitar os dois motivos, uma vez que as igrejas da cidade farão missas alusivas à Padroeira, e Piri está recheada de lugares para se curtir com as crianças. Tirolesas, cachoeiras e passeios pelas trilhas em meio ao cerrado são algumas das programações mais procuradas pelos turistas.

As crianças ainda podem fazer passeios a cavalo ou charrete, brincar em árvores, visitar lago com criação de patos, conhecerem as criações de coelhos, de peixes e de carneiros disponíveis em algumas pousadas instaladas em fazendas que oferecem essas atividades aos hospedes.

As Pousadas Rancho do Rauf e dos Pireneus são algumas dessas que oferecem essas opções de lazer para as crianças. São várias as pousadas que possuem esse perfil. Uma leve pesquisa na internet pode ajudar na escolha da melhor opção.

Antecipe-se e faça sua reserva.

Como no dito popular: “quem chega primeiro bebe água limpa!”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *