Prefeitura age rápido e cidade está pronta para receber turistas

O Eco Resort Quinta Santa Bárbara vem, em nome da comunidade pirenopolina, informar que a cidade de Pirenópolis — graças à Deus e à ação rápida e profissional da Prefeitura Municipal — voltou à rotina de tranquilidade e paz após as chuvas e ventos fortes que atingiram a região nesta quinta-feira (16).

Na ocasião, quatro pessoas foram feridas sem gravidade e a tempestade provocou transtornos, como: enchentes, quedas de árvores e prejuízos nos telhados de casas e nos automóveis dos moradores. A Prefeitura agiu de forma rápida, mobilizando em curto espaço de tempo toda a equipe de Governo e o Corpo de Bombeiros — todos foram às ruas para a limpeza e atendimento de quem precisou de socorro.

Com inteligência emocional, os gestores usaram as mídias sociais e rádios para acalmar a comunidade com informações de que a situação estava sendo controlada. A atuação foi perfeita e estamos aqui não só para elogiar, mas informar nossos turistas, os que mais contribuem para o desenvolvimento da cidade, que estamos de braços abertos para recebê-los neste final de semana e em outros que virão.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *