Dona do perfil @maedesete no Instagram, Julyana Mendes tornou-se proprietária de um apartamento no resort, que irá acolhê-la com muito conforto, juntamente a seu marido e seus sete filhos.

Ela tem mais de 250 mil seguidores no Instagram e é admirada nacionalmente por ser uma supermãe. A brasiliense Julyana Mendes, 40 anos, tem sete filhos, quatro meninas e três meninos, e vem contando as delícias e desafios de ter uma prole tão grande. Engenheira civil de formação, ela parou de trabalhar fora de casa há cinco anos para ser mãe em tempo integral. No dia a dia, ela expõe em sua rede social sua rotina, dificuldades e ensinamentos que a maternidade lhe traz, revelando-se como uma legítima “mulher maravilha” da vida real. A cada dia, são mais seguidores na internet.

Julyana Mendes e família visitaram Pirenópolis no fim de semana e conheceram o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento eco sustentável que está sendo construído em Pirenópolis. A blogueira-mãe conheceu o espaço do decorados do empreendimento, ao lado da Igreja do Bonfim, no centro histórico de Pirenópolis, e tornou-se proprietária de uma unidade para proporcionar a sua família momentos de lazer. “Gosto de Pirenópolis porque sinto uma energia boa e sei que meus filhos têm a oportunidade de se conectar à natureza e curtir um momento em família, pois a memória afetiva é muito importante”, diz ela, que gravou vídeos para suas redes sociais sobre a nova aquisição da família.

Para Julyana, o resort irá se tornar uma boa oportunidade de reunir todos em um mesmo lugar, já que os apartamentos são maiores e acomodam toda a família. “Para nós é mais vantajoso porque conseguimos reunir todos no mesmo lugar”, explica. Ela também avalia que o resort irá facilitar a logística de suas viagens com a grande família. “É um verdadeiro exercício, são muitas malas para organizar e sempre viajamos em dois carros”, conta. No Quinta Santa Bárbara Eco Resort, os apartamentos contarão com serviços de hotelaria. A administração será responsável pela decoração, mobília e enxoval das unidades e, assim, não há necessidade de os usuários se preocuparem em levar toalhas, mantas e cobertores. O empreendimento oferecerá um restaurante opcional para os hóspedes. Um alívio para quem precisa coordenar uma viagem para muitas pessoas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *