O Dia dos Pais está aí batendo à porta. Em tempos de Covid-19 a data comemorativa ficou complicada tanto para quem pretende presentear o Papai, quanto para os comerciantes que tentam se reinventar. Algumas pessoas estão mais próximas dos seus pais e outras se distanciaram bastante por conta do risco de contaminação dos que estão no grupo dos que podem não suportar os efeitos da gripe. Ninguém quer arriscar a perder o seu Pai.

No caso das empresas, algumas conseguiram abrir as suas portas e outras fecharam definitivamente. O momento é complicado mesmo, mas acreditamos que o amor e a vontade de deixar o Papai feliz nesse dia, certamente, vão surpreender na economia e nas relações pessoais. Aos comerciantes nossa dica é de que se ainda não escolheram um dos seus produtos para fazer uma promoção, que o façam logo. E aos filhos a dica é de que qualquer lembrança vai alegrar os seus papais. Essa, especificamente, é uma data muito importante para celebrar o amor e o carinho por seu Pai. Se antecipar e ficar atento às promoções que as empresas começaram a fazer é uma forma de economizar para presentear. Mas acima de tudo nós devemos ter em mente que falar de amor para eles é o melhor presente, porque eles se nutrem disso: do amor por nós.

Aos que perderam seus pais vale uma oração. O Papai do céu faz chegar nossas mensagens aos seus espíritos, que também se alegram. O importante é não se esquecer deles nunca. Em nenhum momento! Nossos pais se alegram e sofrem por nós, lutam e são capazes de oferecer suas próprias vidas para nos proteger. Não medem esforços para que tenhamos saúde, educação e segurança. Na sua maioria estão ou estiveram sempre presentes. É muito pouco para nós fazer um gesto de carinho, presentear ou, somente, estar com eles. Mesmo de longe também é importante se fazer presente. A recompensa você vai ter olhando lá no fundinho dos olhos deles. Esse será o maior presente para você também, pois a entrega vem do fundo do coração. Alguns parecem durões e outros se derretem em lágrimas, mas a emoção de receber o carinho de um filho só nós Papais sabemos o que significa. Feliz dia dos Pais a todos vocês!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *