O Eu Amo Piri tem boas notícias sobre Pirenópolis: chegou o outono e, até a publicação deste texto, não temos nenhum caso do vírus que assusta o mundo inteiro. Não vamos citar o nome dessa doença, porque a intenção é falar das coisas boas e da natureza que envolve e contagia nossa linda cidade goiana, seus habitantes e seus frequentadores. E entre as boas notícias está a de que desde o dia 20 de março, para quem não percebeu, ou não se liga nessas coisas do tempo, nós entramos na estação das frutas e da troca das folhas e das temperaturas amenas. A estação que sucede o verão e nos prepara para a chegada do inverno.

É a época do abacate, do abacaxi, do caqui, do coco, da banana, da laranja, do limão e da goiaba. As frutas da nossa região que estão no hemisfério sul da nossa terra. E tudo isso é mais intenso aqui na nossa querida Piri. Andando pela cidade, nos quintais e nas fazendas que abrigam as deslumbrantes cachoeiras, podemos observar, curtir e até colher nesses locais o que a natureza nos entrega.

Esse também é o melhor período para se visitar nossa cidade. E temos a convicção de que, em breve, com as devidas precauções para evitar contaminações, o turista será autorizado pelas autoridades a frequentar a nossa charmosa cidade. Enquanto isso, vamos colocando água na sua boca e lhe preparando para curtir o que temos de melhor a nesta época. É bom lembrar que Pirenópolis está entre os 10 destinos brasileiros para quem busca tranquilidade. E é no outono que a natureza mais encanta e mais entrega a paz que o turista procura. Algumas pessoas até deixam as praias durante feriados e finais de semana em busca desses momentos cheios de energia. E isso é mais tranquilo para quem está a menos de 200 quilômetros de distância, como é o caso dos brasilienses e goianos da capital do Goiás.

O Outono se encerra em 20 de julho e temos fé em Deus, além de acreditarmos que nossas autoridades irão conduzir esse processo de quarentena da melhor forma possível para que, ainda nesse outono, você turista possa vir curtir as maravilhas da nossa cidade que, como sempre, estará de braços abertos para recebê-lo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *