Entre os dias 27 de setembro a 8 de outubro Pirenópolis será sede de um dos festivais mais importantes de Goiás: o Canto da Primavera. Tradicionalmente conhecido na cidade, o festival busca a valorização e reconhecimento de artistas locais. O evento é uma realização do Governo do Estado de Goiás em parceria com a Prefeitura de Pirenópolis.

As inscrições para participação em oficinas musicais da 18ª edição do Canto da Primavera estão abertas e são gratuitas e devem ser realizadas até segunda-feira (25) pelo site do evento, com o preenchimento de formulário.

Faça sua inscrição

Programação
Na primeira semana do evento serão oferecidas oficinas de Percussão, Voz, Música e Cena, Violino e Viola, Música Antiga e Vivenciando a Musicoterapia, em parceria com a Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na segunda semana do Festival, os candidatos poderão participar de oficinas de Bateria Musical, Musicalização Infantil, Baixo, Percussão, Voz, Piano e de sopro, com Sax e Flauta. Todas as oficinas serão realizadas das 8h às 12h30.

A programação conta com shows de artistas locais e nacionais, oficinas com renomados profissionais da música, entre outros. As oficinas são ofertadas com o objetivo de promover troca de informações e experiências entre professores e estudantes.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *