Espaço temático poderá ser visitado de gratuitamente e oferecerá exposições artísticas e fotográficas, além da presença do Papai Noel

No próximo sábado (15) será aberta em Pirenópolis a Casa do Natal. O espaço temático, localizado no antigo Mercado Municipal da cidade, foi decorada para representar o local que o Papai Noel trabalha. O espaço também terá cunho solidário com venda de alimentação com destinação da renda para a APAE da cidade.

“Nós estamos fazendo uma apologia ao local de labor do Papai Noel com elementos muito enraizados à nossa cultura como a tecelagem e o artesanato”, diz a secretária de Educação de Pirenópolis, Tereza Caroline Lobo.

Até o Dia de Reis (6/1), o espaço estará aberto para visitação entre 18 horas e 22 horas com entrada gratuita. O público poderá visitar o ilustre personagem desta época do ano, conferir exposições artísticas, fotográficas, além de ver objetos de produção como tear e artesanato. Já o Papai Noel entrará de recesso após o dia 23.

Durante os dias em que a Casa do Natal estiver aberta, também vai funcionar uma cantina com alimentos e bebidas. O funcionamento deste comércio será viabilizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirenópolis e a renda será toda revertida para a organização, que atende entre 35 e 40 crianças e adolescentes.

Serviço:
Assunto: Abertura Casa do Natal
Data: 15/12
Local: Rua 5, 2-10 – Centro, Pirenópolis (GO) (Antigo Mercado Municipal de Pirenópolis

Veja a galeria de imagens:

(Crédito foto: Divulgação)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *