Organizado pela prefeitura da cidade, evento será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro com o objetivo de revelar novos talentos da música regional

Entre os dias 9 e 11 de novembro, será realizado o 1º Festival de Música de Pirenópolis – Piri Music Festival. Promovido pela prefeitura, o evento de caráter competitivo e cultural será dividido em quatro categorias: Mirim, para crianças até oito anos; Júnior, para artistas de 9 a 14 anos; Sênior, entre 15 e 17 anos; e avançado, a partir dos 18 anos. O objetivo é revelar novos talentos da música regional. Pirenópolis está distante 120 quilômetros de Goiânia e a 150 quilômetros de de Brasília. As apresentações, que serão gratuitas e realizadas no Cavalhódromo, ocorrerão no horário das 19h às 22h30. O palco do Festival estará aberto pela manhã para ensaios dos participantes.

Os participantes poderão representar o bairro onde residem, ou uma igreja ou escola. Cada inscrito no festival concorrerá com até duas músicas de qualquer estilo. De acordo com o edital do Festival, o corpo de jurados será composto por cinco membros, entre músicos, produtores culturais e pessoas ligadas a arte e a cultura em geral.

Os artista inscritos poderão se apresentar individualmente, em dupla ou em conjunto. Em cada uma das quatro categorias do festival serão escolhidos os três primeiros colocados.

As inscrições para o festival já foram encerradas, mas para a confirmação da participação cada artista, dupla ou conjunto inscrito deverá fazer a entrega de um quilo de alimento não perecível no dia das apresentações. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Pirenópolis indicará o destino do que será arrecadada.

 

Serviço

Assunto: 1º Festival Musical de Pirenópolis

Data: 9 a 11 de novembro

Local: Pirenópolis

Mais informações: (62) 3331-3763

Entrada franca

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *