Também atuando como pensador, comunicador e palestrante, Iradj Eghrari comandará evento gratuito que será realizado no Divino Lounge Café, no Largo do Bonfim, em Pirenópolis.

Qual seu papel no mundo? Esse é o tema proposto para uma roda de conversa que será intermediada pelo coach, pensador, comunicador e palestrante Iradj Eghrari. O evento gratuito e aberto a toda a comunidade será realizado na próxima segunda-feira (18), às 19h30, no Divino Lounge Café, localizado no Largo do Bonfim, ao lado da Igreja do Bonfim, no centro histórico de Pirenópolis.

De acordo com Iradji Eghrari, o encontro tem como proposta promover uma reflexão sobre o papel das pessoas na sociedade a partir da crença de que todos têm capacidades e potenciais que devem ser desenvolvidos. “O primeiro passo é descobrir esse potencial. Muitos que não percebem essas características próprias podem ter uma vida frustrante. Então nosso objetivo é justamente incentivar e descobrir essas capacidades para que as pessoas se sentiam melhor”, revela o coach.

Eghrari explica que esse processo de descoberta das potencialidades de cada um não precisa envolver algo fantástico e que impacte diretamente a carreira profissional, mas pode ocorrer de forma simples e dentro das coisas que nos cercam no cotidiano. “Se falarmos de Pirenópolis, podemos, por exemplo, pensar nas costureiras que podem ensinar a profissão aos mais jovens e manter a tradição. Não precisa ser algo extraordinário, mas envolver potenciais que contribuam para o melhor convívio na sociedade”, exemplifica o palestrante.

Para Iradji Eghrari, o desenvolvimento de capacidades humanas passa, necessariamente, por três valores. “A humildade, perseverança e generosidade são fundamentais para se dedicar ao local em que a pessoa vive. Devemos sempre nos questionar: o que posso fazer aqui? Vou ser generoso o suficiente para realizar atividades com jovens nas escolas, por exemplo?”, reflete.

Iradji Eghrari

Iradji Eghrari é engenheiro, coach e palestrante na área de ética, direitos humanos e valores humanos. Suas palestras são motivacionais com direcionamento estratégico-organizacional voltadas para a aplicação dos direitos humanos na iniciativa privada, ONGs e na área governamental. Mestre em Engenharia Eletrônica, Iradji é credenciado pela International Coaching Community e também atua nas áreas de advocacy, políticas públicas, cultura e educação.

Para Iradji, “o evento tem a missão de fazer com que os participantes contem suas histórias. Não quero que seja um evento que se resuma apenas em minha palestra, mas que seja dinâmico para a construção de um conhecimento”, pontua.

 


 

Movido pelo respeito ao meio ambiente e integração a natureza e arquitetura da cidade, o Quinta Santa Bárbara é o PRIMEIRO ECO RESORT de Pirenópolis.

E VOCÊ PODE SER UM DOS EXCLUSIVOS PROPRIETÁRIOS!

Saiba Mais

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *