Artista levará para o público canções de novo trabalho e releituras de outros cantores

O músico e compositor Dante Ventura se apresenta, nesta quinta-feira (23), no XIII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis, realizado entre os dias 23 e 25 de agosto. O músico, que é vocalista da banda Guetsu, lançou carreira solo em 2014 com o álbum Homem solar.

Em seu novo trabalho, Dante Ventura tenta se desvencilhar de rótulos, divisões e conceitos e prima pela mensagem através da canção poesia. Neste show o músico promete canções do seu trabalho autoral, como “Chegou a primavera”, “Homem de mil Pedaços” e “Chá com chocolate” além de releituras dos Mutantes, Lulu Santos e Beatles. O show ainda contará com a participação especial do músico Bororó, um dos maiores baixistas do País que tocou com os grandes ícones da música brasileira como Milton Gonçalves, Chico Buarque, Gil e Ivan Lins.

Dante Ventura já fez apresentações em festivais como o FICA, na Cidade de Goiás, e o Canto da Primavera, também em Piri. Com uma carreira consolidada, ele também já fez shows ao lado de bandas de renome nacional como Skank, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii e O Rappa.

O evento que une alimentação e cultura é realizado na cidade desde 2003 e faz parte do Circuito Gastronômico Goiás, que reúne todos os anos centenas de participantes, além dos renomados chefs brasileiros que utilizam os ricos frutos do Cerrado como principais ingredientes para a elaboração de pratos.

O festival é gratuito e além de Pirenópolis, ele passa por cidades como São Simão, Terezópolis, Santo Antônio, Quirinópolis, Jaraguá, Nova Veneza, Alto Paraíso, São Jorge, Cavalcante, Luiz Alves, Corumbá de Goiás, Cidade de Goiás, Caldas Novas, Trindade e Goiânia.

Serviço:
Assunto: Show com Dante Ventura
Dia 23/8
Horário: 20 horas
Local: Rua do Lazer
Entrada: franca

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *