De olho no grande número de visitantes previstos para passar a virada de ano na cidade histórica, restaurantes, pousadas, bares e outros estabelecimentos preparam uma programação especial e para diferentes gostos

O charme de Pirenópolis que encanta turistas o ano inteiro faz da cidade, a 120 quilômetros de Goiânia e a 140 quilômetros de Brasília, um dos destinos mais procurados em Goiás também nesta época de fim de ano. Apesar de não haver nenhum evento organizado pela prefeitura para este ano, restaurantes, pousadas, bares e outros estabelecimentos estão de olho no grande número de visitantes previstos para passar a virada no município e por isso preparam uma programação especial. Quem for curtir o Réveillon em Piri, além de várias atrações musicais que vão da música eletrônico ao tradicional forró, encontrará o melhor da famosa gastronomia da cidade histórica.

Um dos destaques na programação deste fim de ano em Pirenópolis será o Réveillon dos Amores, que terá duração de quatro dias, de 28 a 31 de dezembro. A festa será no Casarão Serra Do Ouro, no KM 2 da estrada Bonsucesso. Os sertanejos Hugo e Guilherme (28), a DJ Larissa Lahw (29) e o Grupo Molejo (30) estão confirmados como as principais atrações musicais do evento. No dia 31, a grande responsabilidade de conduzir a passagem de ano ficará a cargo da banda “Os Meninos” que mistura pagode, funk e outros ritmos em seu repertório.

Também sobem ao palco nos quatro dias da balada a banda Maluê, o DJ Beowulf, o cantor Mateus Hartmann, o conjunto Baile do Mário, a cantora Giovanni Alcântara, entre outros. Os ingressos variam entre 330 reais e 990 reais, dependendo do lote e da quantidade de dias, e podem ser comprados no site: https://www.reveillondosamores.com.br/.

Um DJ especialmente convidado irá animar o Réveillon do Restaurante Lá em Casa, situado na Rua do Rosário, nº 32. O local preparou um cardápio especialíssimo com mesa de frutas, petiscos de entrada e a ceia da virada terá pernil ao molho vermelho, tender, arroz com lentilha, arroz branco, tutu de feijão, farofa crocante e salada tropical. As bebidas serão servidas no sistema open bar, sendo as opções: whisky, vodka, chopp, refrigerante, suco e água mineral. A diversão começa às 22 horas e se você se interessou, o telefone para informações e reservas é (62) 99266-1605.

Vários estilos
Sucessos de vários estilos estão entre os atrativos do Réveillon realizado em conjunto pelos restaurantes Aravinda e Encontro Marcado, que também ficam na Rua do Rosário, no Centro Histórico de Pirenópolis. Com decoração temática, a programação começa às 21h com o show de Max Gabriel e convidados, que fazem o esquenta para a hora da virada. O artista promete embalar o público com sucessos da MPB, do rock nacional e internacional. A festa contará com open bar de cerveja, vodka, água, energético e refrigerante a vontade até as 2h da madrugada. O evento oferecerá ainda com buffet de frios à vontade, com provolone, tomate seco, salame italiano, queijo mozzarella, azeitonas e palmito, e uma mesa de frutas frescas, também servida à vontade. A entrada para mais essa festa da virada custa R$ 250 por pessoa e crianças de até 6 anos não pagam. As reservas podem ser solicitadas pelos telefones (62) 3331-1678, 99310-6096 ou 99489-5312.

A promessa do restaurante Haikai, também localizado na Rua do Rosário, é de muita animação com a Banda Céu de Mercúrio. A organização do evento afirma que vai oferecer um menu completo composto por cinco entradas, três opções de prato principal e três possibilidades de escolha para sobremesa. Como não pode faltar o estouro do espumante no momento da virada, cada mesa terá uma garrafa da bebida para esse ponto alto da festa, que começará às 21 horas. Reservas podem ser feitas pelo telefone (62) 98535-1020 ou pelo e-mail haikaipirenopolis@gmail.com.

No Réveillon do Taberna 1921, os convidados são esperados a partir das 21 horas e na programação está previsto um show de luzes e fogos. O cardápio da festa terá mesa de frios, frutas, open bar (whisky, vodka, drinks e cervejas). A animação ficará por conta da dupla Symom & Gabryela que promete interpretar sucessos do forró e da sofrência, além de músicas autorais. As mesas são para grupos de duas até seis pessoas. Reservas e ingressos pelos telefones (62) 99267-3809 ou 3331-3300. O Taberna 1921 fica na Rua do Rosário, nº 19, no Centro Histórico de Pirenópolis.

Figura carimbada nas casas mais tradicionais de forró de Goiânia, Rodrigo Araújo leva seu triângulo e o chamego do xote para o Réveillon do bar e restaurante Feira de Quintal. O famoso forró pé de serra, além de sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e de outros ícones deste estilo musical, prometem animar o público antes, durante e depois da virada. A festa tem entrada ao valor de R$ 50 e começa às 22h30. As reservas podem ser feitas pelos telefones (62) 99188-3024 e (62) 99188-3012. O Feira de Quintal fica na Rua Rui Barbosa, nº 31, no Centro Histórico.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *