Quinta Santa Bárbara Eco Resort leva um pouco da cultura de Pirenópolis para o evento Chefs nos Eixos, em Brasília.

Pela primeira vez, a cidade de Pirenópolis, que fica a 150 quilômetros de Brasília, ganhou um espaço no festival Chefs nos Eixos, tradicional evento brasiliense que chegou a sua 9ª edição em agosto. É que o grupo empreendedor do Quinta Santa Bárbara Eco Resorts, em construção na cidade histórica goiana, levou para o evento um pouco da cultura pirenopolina, como os mascarados que representam as Cavalhadas de Pirenópolis.

Os mascarados chamaram atenção do brasiliense, que é apaixonado pela histórica Pirenópolis. A agradável estrutura montada pela Quinta Santa Bárbara Eco Resorts, com tablado em madeira e móveis de madeira de demolição, ficou à disposição dos frequentadores do evento, que aproveitaram para conhecer o conceito do empreendimento hoteleiro.

“Achamos o conceito muito interessante porque, além de ser um patrimônio, ele nos dá possibilidade de viajar para outras regiões do País e do mundo”, disse o militar Agnaldo Santos.

O festival é a oportunidade para os brasilienses experimentarem o melhor da culinária dos principais restaurantes da capital federal a preços mais acessíveis, que variam de 10 a 30 reais. Além da alta gastronomia, o público pôde também participar de oficinas gratuitas de temperos e cultivo de plantas que ​foram realizadas durante todo o dia. O evento foi realizado no Eixão da Asa Norte.

Veja a galeria de fotos:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *