O evento que será realizado no próximo sábado (28/7) é voltado para cervejeiros iniciantes e intermediários, que desejem conhecer o método Biab (Brew in a Bag). A técnica de produção foi desenvolvida em 2006 na Austrália

Fotos públicas

Amantes das cervejas artesanais têm Pirenópolis como destino certo no próximo sábado (28/7). É que a cidade recebe o Curso Básico de Produção de Cerveja Artesanal com o Método Simplificado Biab, que será ministrado pelo instrutor e mestre cervejeiro Bruno Borges, formado pela Cervejaria – Escola Sinnatrah e pelo Instituto da Cerveja Brasil – ICB (SP). O local da instrução será na Avoar Livros, situada na Rua Matutina, 51-A, no Centro Histórico, e o horário será entre 14 e 19 horas.

O curso se destina a cervejeiros iniciantes e intermediários que desejem conhecer o método Biab (Brew in a Bag) também conhecido como “brassagem no saco”. A técnica simplificada de produção de cerveja foi desenvolvida em 2006 por cervejeiros australianos caseiros. A proposta, segundo os organizadores, é ensinar a produzir 20 litros da bebida utilizando o mínimo de equipamentos e tempo. Esse método utiliza basicamente uma panela, um saco de voil (como filtrante) e um balde de fermentação.

O valor do curso é de R$ 195 e inclui uma degustação de cervejas. As inscrições podem ser feitas por telefone (62) 9.8168-0423, falar com Tatiana.

 

Serviço
Assunto: Curso Básico de Produção de Cerveja Artesanal (Biab)
Data: 28/7
Horário: 14 horas às 19 horas
Local: Avoar Livros – Rua Matutina, 51-A, no Centro de Pirenópolis
Informações e inscrições pelo telefone (62) 9.8168-0423 (Falar com Tatiana) e/ou pelo e-mail [email protected]

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *