Vem aí a 11a FLIPIRI – Festa Literária de Pirenópolis.

O evento será realizado de forma híbrida, com ações presenciais e virtuais, de 23 a 25 de setembro. Mais de 80 atividades gratuitas, entre lançamentos de livros, oficinas, debates, saraus e apresentações musicais e teatrais, se estenderão por vários pontos da cidade.

Entre os convidados estão o renomado escritor, psicólogo e professor Rossandro Klinjey e o cantor e compositor Toquinho, com um show de voz e violão em homenagem a Vinicius de Moraes.

Mesmo com o gradual avanço da vacinação contra a Covid-19, a ocupação de lugares será restrita dentro do permitido pela legislação, haverá medição de temperatura e será disponibilizado álcool em gel em todos os locais onde acontecerão as atividades. Para se inscrever nas oficinas e palestras é preciso acessar o site oficial: www.flipiri.com.br.

A realização da FLIPIRI é do Instituto Cultural Casa de Autores (ICA) e da Secretaria de Educação/Prefeitura de Pirenópolis. O evento tem co-realização do Sesc-GO, com apoio das Secretarias de Cultura de Pirenópolis, Secretarias de Educação e de Cultura do Estado de Goiás, Academia Pirenopolina de Letras, Artes e Múscia (Aplam), Radar, Saneago e pousadas Quinta Santa Bárbara e Villaê, além da Vinícola Assunção.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *