Serão selecionados 30 espetáculos que receberão cachê de R$ 15 mil. Prazo termina em 10 de setembro; veja condições.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abriu, nesta terça-feira (29), as inscrições para artistas goianos interessados em apresentar shows e concertos na 18ª edição do Canto da Primavera, em Pirenópolis, na região central de Goiás. Cada um dos 30 espetáculos selecionados deve receber um cachê de R$ 15 mil. As fichas devem ser preenchidas até o próximo dia 10, no site da Seduce.

Acesse aqui a página de inscrição

As apresentações estão previstas para Mostra Nacional de Música, que acontece dentro da programação do Canto da Primavera. O evento vai acontecer entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, e de 4 a 8 de outubro. A lista dos artistas ou grupos contemplados será divulgada pela secretaria no próximo dia 15.

Quem pode se inscrever?

  • Artistas maiores de 18 anos, que tenham nascido em Goiás, ou que morem no estado há pelo menos três anos;
  • Grupos musicais goianos, representados por um artista responsável maior de 18 anos;

Para se inscrever, os artistas deverão postar o link do show a ser apresentado no Canto da Primavera, contendo um vídeo do espetáculo, um texto de apresentação, do músico ou banda, além de rider técnico, mapa de palco, documentos pessoais.

Conforme prevê o edital, os links de vídeo e imagem enviados na inscrição devem ser públicos e conter material com boa qualidade de áudio e vídeo.
Após as inscrições, uma comissão constituída pela Seduce deve avaliar a originalidade, diversidade e interpretação dos trabalhos inscritos, além da notoriedade comprovada e carreira continuada de cada um dos inscritos.

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *