O Divino Lounge Café, espaço que integra o Quinta Santa Bárbara, empreendimento turístico sustentável que está sendo construído em Pirenópolis, abre suas portas para que clientes do resort realizem suas celebrações e ajudem a arrecadar fundos para a Apae da cidade. Renda levantada com os eventos será revertida para manter atendimento de 40 crianças com necessidades especiais

Celebrar e ajudar a quem precisa. Esta é a proposta da campanha “Doei Amor, Amei Doar”, que foi lançada pelo Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento turístico sustentável que está sendo construído em Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia e a 140 de Brasília. Ao longo do mês de janeiro, o Divino Lounge Café, espaço que faz parte do resort, estará aberto para os clientes do Quinta realizarem suas celebrações de aniversário, noivado ou outro tipo de confraternização. A ação tem o objetivo de levantar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirenópolis, que atende 40 crianças portadoras de necessidades especiais. O local comporta até 50 pessoas.

“A ideia é convidar os clientes do resort a promoverem eventos fechados no Divino Lounge Café, como almoços, jantares ou brunches. A casa, além de ceder o espaço e toda sua equipe, cuidará do menu da festa, que será previamente escolhido e negociado com os anfitriões, e os convidados poderão adquirir os convites para participar da celebração. A renda líquida levantada com o evento será revertida à Apae de Pirenópolis”, explica a arquiteta e uma das empreendedoras responsáveis pelo Quinta Santa Bárbara, Juliana Mesquita.

“A campanha segue os princípios de sustentabilidade e envolvimento social com a comunidade local propostos pelo Quinta Santa Bárbara Eco Resort, que também preza pelo respeito ao meio ambiente, à arquitetura e à cultura de Pirenópolis”, frisa Juliana.

A arquiteta lembra que a Apae de Pirenópolis enfrenta uma situação financeira deficitária e tem dependido essencialmente de doações, para manter o atendimento a essas crianças, muitas delas carentes financeiramente.

O Divino Lounge Café funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas; aos sábados das 10 às 22 horas; e aos domingos, a casa abre das 10 às 16 horas. O estabelecimento fica no Largo do Bonfim, ao lado da Igreja do Bonfim, na antiga recepção da Pousada Quinta Santa Bárbara, imóvel tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). O Café integra o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento turístico totalmente sustentável e que está em construção na cidade.

Sobre o Quinta Santa Bárbara

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort, em construção na cidade de Pirenópolis é o primeiro resort sustentável da cidade. O grupo empreendedor responsável pelo projeto acumula mais de 30 anos de experiência em empreendimentos de lazer, nas áreas de conceituação, projetos, obras de infraestrutura, obras de edificações e operação hoteleira.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *