Que tal ver as belezas de Pirenópolis do alto em um passeio super-romântico?

Essa é a proposta do projeto “Voe de balão em Piri”, que nasceu para realizar o sonho de quem quer viver a experiência de sobrevoar a cidade para conferir todos os encantos deste paraíso lá de cima, numa nova perspectiva.

O passeio é realizado com voos panorâmicos que duram cerca de 40 minutos a 60 minutos, podendo chegar até mil metros de altura e a 20 km/h. Quem se arrisca?

Você pode escolher a aventura ao nascer ou ao pôr do sol, a depender das condições climáticas, e se encantar de uma maneira diferente com as lindas paisagens que Pirenópolis oferece.

Estão inclusos no pacote de voo as instruções básicas, um brinde de confraternização (taça de espumante) e cerimônia tradicional do balonismo.

Trata-se de um voo de instrução e introdução ao balonismo, onde são repassadas diversas informações sobre o funcionamento dos balões e seus princípios de voo. Mediante à instrução do piloto, os participantes poderão participar das atividades operacionais de inflagem e resgate do balão, se desejarem.

Os preços começam em R$ 690 por pessoa e o valor mais alto chega a R$ 980. Este último contempla ainda café da manhã e vídeos personalizados de drone do “rolê”.

Mais informações e reservas via Instagram, na conta @voedebalaoempiri, ou pelo WhatsApp (62) 99992-45800.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *