Oficina de pintura e contação de histórias estão entre as principais atrações que o Quinta Santa Bárbara Eco Resort preparou para os turistas mirins.

O estande do Quinta Santa Bárbara Eco Resort, ao lado da Igreja do Bonfim, em Pirenópolis, oferece neste sábado (14) uma série de atrações para prestigiar a criançada no feriadão prolongado. Oficina de pintura de namoradeiras e show com contador de história estão entre as principais atividades que serão desenvolvidas com os turistas mirins. A programação é gratuita, mas as vagas são limitadas. A ação comemora o Dia das Crianças e tem objetivo de atender aos pequenos turistas que aproveitam o feriadão em Pirenópolis.

O evento inicia às 10h com a oficina de pintura de namoradeiras, escultura popular símbolo do artesanato local, e terá a participação do artista plástico pirenopolino Claudimar Pereira. Às 18h a garotada vai assistir ao show de contação de histórias com o ator Luciano Di Freitas, do Grupo Teatro Destinatário, com a história de Anansi – um conto africano de um homem-aranha que vive em um mundo sem histórias e seu objetivo é resgatar o baú que esconde todas elas. O Grupo é goiano e desenvolve trabalho de contação de histórias para públicos diversos.

“O objetivo dessa nossa ação é oferecer para as crianças que estão turistando na cidade momentos de entretenimento e, ao mesmo tempo, estimular o intelecto, despertar emoções e promover a cultura tão rica de Pirenópolis”, explica Juliana Mesquita, uma das empreendedoras do Quinta Santa Bárbara Eco Resort.

Sobre o empreendimento
O Quinta Santa Bárbara Eco Resort é um projeto realizado pelas empresas B3 Incorporadora e Construtora, B3 Hotels, BSA Projetos, Quintas Empreendimentos Turísticos LTDA, JVG Investimentos, Procen Engenharia, Paulo Lima Consultoria e New Time Administração e Marketing. O grupo empreendedor acumula mais de 30 anos de experiência em empreendimentos de lazer, atuando na conceituação, desenvolvimento de projetos, comercialização, gestão de carteira, incorporação, obras de edificações, de infraestrutura e administração hoteleira. O início das operações está previsto para 2021. Todo o projeto pode ser visualizado no estande do decorado do empreendimento, aberto todos os dias das 9h às 13h e das 17h às 22h.

Serviço
Local: Estande do Quinta Santa Bárbara Eco Resort, Rua do Bonfim, Centro, Pirenópolis
Data: 14/10
Hora: 10h às 14h – Oficina de Pintura de Namoradeiras | 18h às 19h – Show de contação de histórias
Entrada: gratuita mediante inscrição (vagas limitadas)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *