Durante jantar realizado no Restaurante Bangkok, em Pirenópolis, colaboradores do Eco Resort em construção na cidade histórica comemoram um 2017 de muitas realizações e esperam um 2018 ainda melhor.

Para celebrar o sucesso de 2017 e dar as boas-vindas a 2018, o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento hoteleiro que está sendo construído ao lado da Igreja do Bonfim em Pirenópolis, reuniu toda a sua equipe em um jantar realizado no começo de dezembro. O palco para esse momento de confraternização foi o charmoso Restaurante Bangkok, no centro histórico de Pirenópolis. A noite foi animada com um show da banda Projetrio e também contou com a premiação dos profissionais destaques do ano de 2017.

Para o grupo empreendedor que comanda a construção do resort, o ano que se encerra foi de crescimento e muitas realizações, a começar pela geração de emprego e benefícios que o Quinta Santa Bárbara levou para a cidade. Só com o início das obras, foram mais de 70 oportunidades diretas de trabalho e para o ano que vem a expectativa é de mais 150 vagas.

“Estamos finalizando a obra de infraestrutura do Resort e, com isso, solucionamos um antigo problema de alagamento durantes as chuvas na Rua Santa Bárbara. Também alcançamos um número mais que esperado de vendas das frações imobiliárias e já estamos planejando o lançamento da segunda etapa. Por isso, temos muito a comemorar”, destaca Josemar Borges, um dos responsáveis pelo empreendimento.

O empreendedor também ressalta várias ações culturais realizadas na cidade ao longo do ano e que contaram com o apoio e patrocínio do Quinta Santa Bárbara como: a revitalização da fachada da Igreja do Nosso Senhor do Bonfim; a inauguração do Divino Lounge Café como mais novo espaço da cidade para atrações artísticas e para a gastronomia; o lançamento do jornal Eu Amo Piri; e mais recentemente, a implantação da iluminação especial de Natal no Largo do Bonfim.

“Todas essas ações demonstram, não só o nosso respeito e carinho pela cidade, mas sobretudo a nossa proposta de integrar a comunidade pirenopolina e auxiliar, cada vez mais, o desenvolvimento da cidade, seja sob o ponto de vista social, econômico ou cultural”, frisa Josemar.

Confira a seguir as fotos da confraternização da equipe do Quinta Santa Bárbara Eco Resort realizada no Restaurante Bangkok.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *