Aproveitando o clima de feriado previsto para a próxima sexta-feira (06/07), com a retransmissão do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica, o Divino Lounge Café é opção de ponto de encontro dos torcedores na cidade histórica. 

O Divino Lounge Café, em Pirenópolis, abre mais uma vez suas portas à torcida brasileira. O charmoso ponto de encontro da cidade histórica, que fica a 121 quilômetros de Goiânia, funcionará durante a próxima partida da Seleção Brasileira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (06/07), às 15h (horário de Brasília).

O local é uma opção para quem quer ver o Brasil em campo  num local diferente, longe da badalação das grandes cidades, além de ser uma boa desculpa para um passeio pela bela Piri. Com decoração em verde e amarelo e pipoca grátis para o público, o Divino Lounge Café está  retransmitindo os jogos da Seleção, cujo horário coincida com o período de funcionamento da casa. O cardápio é outro grande atrativo do local, com opções de cervejas, sucos, pratos salgados e sobremesas, etc.

Como a partida está marcada para à tarde, após o jogo contra a Bélgica (próximo adversário do Brasil) os frequentadores  do Café poderão apreciar a bela imagem do pôr do sol no local, considerado por moradores e turistas como um dos mais belos da cidade.

O Divino Lounge Café funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas; aos sábados das 10 às 22 horas; e aos domingos, a casa abre das 10 às 16 horas. O estabelecimento fica  no Largo do Bonfim, ao lado da Igreja do Bonfim, na antiga recepção da Pousada Quinta Santa Bárbara, imóvel tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). O Café integra o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento turístico totalmente sustentável e que está em construção na cidade.

 

Serviço
Assunto: Retransmissão jogos do Brasil
Local: R. do Bonfim – Centro, Pirenópolis (ao lado da Igreja do Bonfim)
Entrada: Sem couvert artístico
Data: 6 de julho
Hora: 15 horas

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *