Quer viajar com seu cãozinho para Piri? Dá para fazer trilhas, tomar banho de cachoeira e se divertir muito com seu pet pois muitos locais e pousadas na cidade são pet friendly!

Que tal ir até o Poção da Ponte, no perímetro urbano do Rio das Almas? Lá você vai encontrar umas prainhas bem legais para brincar com seu bichinho. A Cachoeira das Araras, Cachoeiras Veredas e o Recanto Carranca também permitem a entrada dos animaizinhos.

Na hora de recarregar as energias, dá para fazer uma boa caminhada pela rua do lazer. Por ali, você escolhe entre cafés, lanchonetes e restaurantes e pode ficar com o pet na parte externa dos lugares. Mas, claro, que eles vão esperar um pedacinho hein?

Algumas opções de hospedagem: Hotel Alter Real, Pousada Zoe, Pousada das Cavalhadas, Solar do Frota, Casanostra, Recanto dos Leões, Arvoredo Eco Suítes, Estalagem Alter Real, Pousada Vereda da Serra, Sanctuary Pirenópolis.

Ao viajar com seu pet, lembre-se de realizar paradas para que ele possa fazer suas necessidades e se distrair um pouco. Mas durante esse pit stop não é recomendado alimentar o animal, já que ele pode sofrer com enjoos logo em seguida.

Lembre-se que é obrigatório o uso de caixas de transporte e cinto de segurança. Transportar o animal solto no veículo é considerado infração grave, com multa e perda de quatro pontos na carteira.

Certifique-se de que seu amigo de quatro patas esteja bem preso ao equipamento e boa viagem!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *